quarta-feira, 17 de abril de 2013

Oportunidades - Estaleiro BRASA

Estaleiro BRASA do setor de construção e exploração de petróleo no Brasil, e se engajaram no
desenvolvimento de soluções inovadoras e de qualidade para esta necessidade.

A forma de recebimento de currículos para vagas no Estaleiro Brasa mudou. 

Não recebemos mais currículos por email.
 

Entre no site: www.estaleiro-brasa.com.br  e  clique no link Trabalhe Conosco

Caso já tenha enviado seu currículo, entre e cadastre-se. Aproveite para atualizar seus dados.

Agradecemos seu interesse em fazer parte do time Brasa

Oportunidades:

o Analista Contábil
o PCP Technician
o Administrador de Banco de dados de Completação Mecânica
o Administrador de Subcontratos
o Assistente Chefe de Seção Mecânica
o Assistente Chefe de Seção Tubulação
o Auxiliar de Administrador de Banco de dados de Completação Mecânica
o Bombeiro Civil
o Bombeiro Hidráulico
o Bulk material Controller
o Chefe de Grupo - Hidraulica
o Chefe de Grupo de Estrutura
o Chefe de Grupo de Pintura
o Chefe de Grupo de Solda
o Chefe de Grupo de Tubulação
o Chefe de Grupo E&I
o Chefe de Seção de Solda
o Chefe de Seção Mecânica (Completion)
o Chefe de Seção Tubulação
o Coordenador de Completação Mecânica
o Coordenador de Controle de Documentos
o Coordenador de Marinharia
o Coordenador de Projeto
o Coordenador de Pasta de Teste
o Engenheiro de Estrutura
o Engenheiro de Planejamento
o Gerente Técnico (Engenharia)
o Inspetor de Tubulação de Produção
o Instrumentation Engineer
o Lider de Planejamento
o Marinheiro de Máquinas
o Projetista PDMS
o Técnico de Ferramentas
o Técnico de Planejamento - E&I
o Técnico de Teste de Tubulação
o Técnico em Materiais - Tubulação
o Técnico Planejamento - Tubulação

Um comentário:

  1. me chamo Rodrigo dias sou soldador,mig-mag-eletroudo-6g e soldo super duprex:também já trabalhei de encanador tenho na carteira, sou muito atencioso,cumpro os meus horários, sou pontual e quero muito fazer parte da equipe brasa: e só preciso de uma oportunidade tenho 29 anos meu CPF é 108.376-307-54 sou pai de familia e por isso tenho garra para poder dar o melhor de mim: meus telefones de contatos:2623-5176 ou 92104328. muito obriagdo.

    ResponderExcluir